Experiência com Transimagens

NOTA INICIAL (LEIAM ANTES DO POST)


"Declaro para todo e qualquer efeito que as opiniões contidas neste texto são de total responsabilidade minha e que em nenhum momento afirmo que o as imagens obtidas são frutos de um possível contato por via tecnológica com inteligências de outras esferas de existência nem afirmo que espíritos, fantasmas e outros seres fazem ou fizeram contato. A experiência a seguir serve para testar uma técnica e expôr o que foi obtido através da mesma."

Agradeço-lhes pela atenção,

Fritz Martiliano


Dentre todas as técnicas conhecidas para se obter Transimagens (que são supostamente imagens de seres e/ou paisagens do mundo espiritual ou mesmo de outras dimensões) uma das técnicas que mais observo é a de se obter imagens do movimento da água sobre o papel laminado. De acordo com minha observação, uma grande massa dessas imagens não passa de pareidolia, certas vezes extremamente forçadas, mas algumas pareciam interessantes o suficiente para despertar meu interesse.

Resolvi então, à título de curiosidade me submeter ao teste de tentar obter Transimagens.

Tentei utilizar uma maneira mais simples e primordial, jogando um fluxo constantes d'água numa bacia de alumínio e provocando ondas com minha mão esquerda enquanto com a direita manejei a câmera fotográfica.

Como essência ritualística me dirigi a alguns nomes que já conhecia,solicitei ajuda e empenho dos companheiros espíritos nesta sessão e esperei obter algum sucesso.

Foram 16 imagens sequenciais com uma média de 2 segundos entre cada foto.

Embora na maioria das imagens não obtive qualquer alteração como podem observar na Fig. 1, consegui obter alguns frames interessantes que compartilharei com os companheiros pesquisadores e com os assíduos leitores deste inconstante blog.

Fig.1 - Apenas ondas e fragmentos de luz
A primeira imagem que me chamou atenção foi uma onde algo semelhante a uma mão espectral saía da manga de uma túnica etérea.


Girando a imagem é possível ver com mais clareza, algo que parece o polegar e alguns dedos no que remete a uma imagem sacra.


Outra curiosidade é que em diversos momentos, fragmentos de luz causavam linhas e padrões luminosos extremamente curiosos, lembrando palavras, símbolos e números. A imagem abaixo, por exemplo exibe padrões que lembram um pouco os ideogramas orientais.

Noutro momento obtive um padrão que lembra muito um número "8" seguido de alguns rabiscos, uma imagem se projeta lembrando o rosto de um ser fantástico, um alienígena, de perfil.

Entre as imagens, uma forma me chamou a atenção que parece ser uma pessoa, um pouco disforme mas ainda assim quase que de corpo inteiro que parece estar com a cabeça virada para o observador. Esta foi a primeira imagem que notei no visor da câmera e me chamou atenção no ato. Observem:

Infelizmente, durante a ampliação a imagem não me pareceu tão fidedigna quanto no visor da câmera. Como é de praxe, para auxiliar na identificação, deixei o fundo em preto e branco isolando apenas a imagem com suas cores reais obtidas durante o processo. Confiram a imagem editada, abaixo:

Finalizando esta experiência e esta postagem, deixo-lhes esta imagem que me chamou muito atenção pois lembra algo como um quadro que já vi, mas não consigo me lembrar onde e nem quem seria o autor. Trata-se de uma paisagem que lembra quedas d'água sob a luz de um sol brilhante.




Nesta imagem, assim como em alguns exemplos acima, linhas de luz formam padrões que lembram rabiscos, letras, desenhos, assinaturas...

Sendo estas imagens coincidências, imaginação, pareidolias ou mesmo legítimas manifestações de inteligências do mundo espiritual ou não, deixo-lhes estas imagens para apreciação, discussão e mesmo compartilhamento.

Um grande abraço e até o próximo post.

Comentários